top of page

sexta, 15/09

|

Cafetaria do Museu Nogueira da Silva

Mano a Mano, André Santos & Bruno Santos

O duo "Mano a Mano" vem apresentar a Braga o seu último trabalho - "Trilogia das sombras" - inspirado na obra da pintora madeirense Lourdes Castro. entrada: 8€ /4€ (associados) à venda no local do evento, Cafetaria do Museu Nogueira da Silva e na Maison 826 pedroremy.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
Mano a Mano, André Santos & Bruno Santos
Mano a Mano, André Santos & Bruno Santos

Horário e local

15/09/2023, 17:30

Cafetaria do Museu Nogueira da Silva, Av. Central 61, 4710-308 Braga, Portugal

Sobre o evento

A Associação Cultural Bragajazz, aproveitando os últimos dias de verão, organiza um concerto fora de portas com o duo de guitarras "Mano a Mano", sexta feira, dia 15 de setembro, pelas 18h30, na cafetaria do Museu Nogueira da Silva. 

O duo "Mano a Mano" vem apresentar a Braga o seu último trabalho - "Trilogia das sombras" - inspirado na obra da pintora madeirense Lourdes Castro, trabalho que mereceu do Cardeal Dom José Tolentino de Mendonça a seguinte referência:

"O André e o Bruno Santos têm carradas de razão. A obra visual incrível que a artista Lourdes Castro deixou é demasiado intensa e poliédrica para ficar limitada a um campo só. O seu alcance é maior. A obra de Lourdes Castro ajuda-nos a ser. Dá-nos música. E que música!"

Os irmãos madeirenses, André e Bruno Santos, dois dos guitarristas mais ativos do panorama nacional, formam o duo Mano a Mano. Com vários discos editados em nome próprio e participação em projetos variados (Maria João, Carlos Bica, Rita Redshoes, Salvador Sobral, 7to / Big Band do Hot Clube de Portugal, entre outros), André e Bruno Santos são professores na escola do Hot Clube de Portugal, sendo o mano mais velho, Bruno, diretor da escola há uma década, com outros 10 anos a lecionar na licenciatura e mestrado da Escola Superior de Música de Lisboa.

Compartilhe esse evento

bottom of page