TERMOS DE UTILIZAÇÃO  
Em caso de falta ao agendamento

Caro utilizador, ao efetuar o agendamento está a aceitar o acordo de encomenda de serviço ao qual ficará obrigado a cumprir e honrar este compromisso. Em caso de não poder comparecer deverá desmarcar sempre com 2 horas antecedência caso não o faça vai impossibilitar o profissional de agenda outro cliente.

Não cumprimento

Com o fim de minimizar os prejuízos causados, a falta de comparência ou desmarcação em cima do horário agendado ( 2 horas antecedência ) obriga ao pagamento de 50% dos serviços assumidos pelo cliente. 

Desmarcar:

Para desmarcar apenas e só o poderá fazer via contacto telefónico  para que o nosso assistente anule a marcação, por outro meio será sempre impossível sermos informados de forma consciente e rápida.

Qualquer outra forma de proceder á anulação de desmarcação não será aceite pela razão acima referida. Contacte com a maior brevidade com 253610300 no nosso horario de funcionamento.

Atraso excessivo :

Obrigação do cliente

Em caso de atraso excessivo que ultrapasse os 15 min após a hora agendada informamos que nos torna impossível efectuar o atendimento pois irá prejudicar o normal funcionamento e pontualidade dos clientes seguintes.

Nesta situção somos obrigados a cobrar 50% do valor relativo ao prejuízo causado pelo serviço reservado.

Direitos do cliente:

Clientes que sejam atendidos com 15 min de atraso após hora agendada, o cliente pode pedir formulario para reclamação e assim poder ser compensado com 50% desconto sobre o valor do serviço agendado.

Situação de conflito:

Em caso de desejar contester o sucedido o cliente poderá contactar com o  departamento jurídico onde receberá todas as informações e esclarecimentos fundamentados em decreto de lei do código civil.

© 2020by Pedro Remy 

  • Preto Ícone YouTube